Cantina Nino, em Guararema, tem novo cardápio assinado por Edu Cardoso

Cantina Nino, em Guararema, tem novo cardápio assinado por Edu Cardoso

No retorno gradual aos trabalhos, Edu Cardoso, que acaba de lançar sua apostila de atendimento e boas práticas pós-pandemia, retorna à região do Alto Tietê e assina o cardápio de três empresas. A primeira delas é a Cantina Nino, em Guararema – SP. Tradicional endereço de culinária italiana, a Cantina Nino, da empresária Maura Bechelli, traz pratos tradicionais da cozinha italiana, com destaque para suas massas.

Edu Cardoso tem como objetivo transformar a casa em um restaurante moderno, sem perder as características de sabores italianos. O profissional desenvolve um bar com coquetéis atuais e promete potencializar o atendimento que já era muito bom. Além disso, o chef traz sua expertise em cocção a vácuo e agrega os clássicos como “Ossobuco com polenta e chips de parma” e “Porchetta com farofa de pão italiano”, assim como as novidades em seu novo menu exclusivo, como a “Bisteca suína em crosta de pistache”, o “Folhado de filé mignon recheado de gorgonzola” e o “Mondo chocolatto”, uma sobremesa com quatro versões de chocolate.

O lançamento do novo cardápio assinado pelo Chef está previsto para o próximo dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais, a partir das 11h30min.

A nova Cantina Nino está situada na rua Dezenove de setembro 197, Guararema – SP. Reservas pelo telefone (11) 4695-3628.

Além do restaurante, o chef comanda as cozinhas de dois grandes empreendimentos hoteleiros na região. Edu Cardoso ainda arruma tempo para se dedicar aos projetos sociais e à inauguração de seu restaurante, “O Alquimista”, que tem previsão para março de 2021.

Comments

comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.