Mestre-Cervejeiro.com lança duas novas cervejas nas versões em lata na semana da cerveja Alemã

Mestre-Cervejeiro.com lança duas novas cervejas nas versões em lata na semana da cerveja Alemã

Entre os dias 22 e 27 de abril, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, comemora a semana da cerveja Alemã. Nas mais de 60 unidades espalhadas por todo o país, a rede irá promover uma ação especial para clientes e amantes da cultura cervejeira, que terão a oportunidade de experimentar e degustar várias cervejas alemãs, além de chopes, latas e garrafas de estilos característicos do país.

A Mestre-Cervejeiro.com ainda irá lançar durante as festividades duas novas versões em lata de 350 ml de cervejas que já eram comercializadas em garrafas nas unidades. Produzidas pela Cervejaria Tupiniquim, uma das parceiras da rede, as novas versões são: Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weisse e Mestre-Cervejeiro.com Halletau Mosaic Pilsner. Além disso, estes rótulos também serão vendidos em forma de chope nas lojas. “Ambas eram produzidas em garrafas e migramos para as latas, visando melhor qualidade nas propriedades sensoriais e organolépticas dos produtos. E, principalmente, fazer com que as cervejas chegassem a um custo mais baixo para o cliente final”, afirma Daniel Wolff, diretor e fundador da Mestre-Cervejeiro.com.

Inspirada nas receitas tradicionais alemãs, a Amarillo Weisse é uma cerveja de trigo feita com o lúpulo americano Amarillo – que traz um sabor cítrico à cerveja. Ela possui aromas frutados típicos do estilo, que remetem a banana e especiarias como, por exemplo, o cravo.

Já a versão Halletau Mosaic Pilsner, tem o lúpulo alemão Hallertau como base e é temperada com Mosaic, comumente utilizado nas cervejas IPAs. A combinação destes aromas confere um sabor único e complexo que remete a frutas amarelas e toques florais.

Mais informações :https://mestre-cervejeiro.com/

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Demétrio Xavier

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