Restaurante TIMO oferece ‘passeio pela Itália’ com sua gastronomia diversificada

Restaurante TIMO oferece ‘passeio pela Itália’ com sua gastronomia diversificada

Localizado no rooftop do Jardim Pamplona Shopping, o Timo – restaurante italiano que inaugurou em dezembro de 2017 com a proposta de ‘passeio pela Itália’, tem um menu com pratos casuais, divididos entre pizzas, saladas, risotos, pastas e sobremesas, com um toque de cada região do país europeu.

Sob o comando do Chef Marcelo Martino, o cardápio possui clássicos como o Spaguetti Amatriciana, massa italiana, molho de tomates, queijo pecorino, pimenta, cebola crispy e panceta. Já a pizza ‘Timo’, que leva o nome da casa, tem os seguintes ingredientes: Molho de tomate italiano, queijo de cabra, cogumelos, tomilho, limão e tomatinhos. Para quem gosta de peixe, uma boa opção é a Grigliata di Pesce, Grelhado de peixes com talharim negro e molho de limão. E, para finalizar: Torta Miele, Bolo pão de mel com sorvete de leite.

“Ao criarmos o TIMO, nosso maior objetivo é trazer um pouquinho de cada região que visitamos da Itália, de ter, num só lugar, o consolidado do melhor da gastronomia que encontramos por lá”, afirma a sócia Renata Russo, esposa de Juscelino Pereira.

O Timo tem entre seus sócios o restaurateur Juscelino Pereira, do restaurante Piselli. As reservas podem ser feitas através do telefone (11) 4115-9098 e do e-mail: contato@timorestaurante.com.br

 

Serviço

Timo Cucina

Endereço: Rooftop (4º andar) do Jardim Pamplona Shopping – Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista

Telefone: (11) 4115-9098

Horário de Funcionamento:

Seg a quinta: 11:30h às 23h

Sextas e sábados: 11:30h à 0h

Domingo: 12h às 22hForma de pagamento: Amex, Visa, Mastercard e Elo.

Capacidade: 60 lugares (com acesso para cadeirantes)

As reservas podem ser feitas pelo telefone ou através do e-mail: contato@timorestaurante.com.br

Comments

comments

Demétrio Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.