Seis hotéis perfeitos para casar no Centro de Portugal

Seis hotéis perfeitos para casar no Centro de Portugal

O Centro de Portugal é um destino que inspira romance, com paisagens deslumbrantes, cidades e vilas cheias de charme e hotéis de luxo com serviço personalizado. Por isso, a região portuguesa, que fica entre as cidades de Lisboa e Porto, tem opções incríveis para um destination wedding.

Confira seis hotéis para casar no Centro de Portugal.

Areias do Seixo
Trendy, elegante e absolutamente único, este hotel fica no litoral português, em Santa Cruz, a menos de uma hora de Lisboa. Está em meio a uma paisagem de pinheiros, dunas e mar, esbanjando originalidade, conforto e hospitalidade. É a pedida certa para um casal moderno, que queira uma cerimônia descolada ao ar livre.

Casas do Côro
A pouco mais de 210 quilômetros de Porto e próximo à fronteira com a Espanha, as Casas do Côro ficam na pequena aldeia histórica de Marialva e fazem com que seus hóspedes se sintam muito longe do mundo, embaixo de milhões de estrelas. O empreendimento restaurou diversas casas medievais da vila e construiu novos edifícios que se complementam, combinando perfeitamente elementos modernos e de época na decoração.

Casa da Ínsua
Este palácio do século 18, de estilo barroco, possui um visual imponente e clássico, convidando os casais mais tradicionais para o seu dia especial. Mas não é apenas a arquitetura ou o serviço de cinco estrelas que torna a Casa da Ínsua especial: o hotel conta com jardins simplesmente maravilhosos, além de uma belíssima capela. Fica em Penalva do Castelo, a 150 quilômetros de Porto.

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel
A marca de porcelanas portuguesa Vista Alegre é o tema deste hotel situado em Ílhavo, a cerca de 83 quilômetros de Porto. As peças cobiçadas da marca decoram cada cômodo de forma sofisticada e elegante. Os pombinhos vão amar a bela Capela da Nossa Senhora da Penha de França, que faz parte da construção. Com azulejos seiscentistas de Gabriel del Barco e abóbadas com lindos afrescos, é perfeita para dizer o tão esperado sim.

Quinta das Lágrimas
Cada centímetro da Quinta das Lágrimas é romântico. É um palácio do século 18 que fica em Coimbra, a 122 quilômetros de Porto, rodeado por 12 hectares de jardins. A decoração é clássica e aposta no charme e no romantismo do passado, sendo a opção ideal para os casais que querem um casamento mais luxuoso e digno da realeza.

The Fox House
Ideal para um mini wedding, The Fox House é uma villa exclusiva com seis suítes, comportando apenas 12 hóspedes em um verdadeiro refúgio de luxo, com belos jardins, piscina e uma vista fantástica para o vale. As antigas casas de pedra possuem o charme de tempos antigos e todos os confortos do século 21, oferecendo uma experiência extremamente personalizada a cada um de seus hóspedes.

Comments

comments

Demétrio Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.